Programa Mais Creche e política voltada a crianças em situação de rua estão entre 24 PLs de audiência da Comissão de Finanças

GIOVANNA CECCHI
HOME OFFICE

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo realizará Audiência Pública na próxima segunda-feira (25/10), às 13h, para debater 24 Projetos de Lei.

Entre as propostas que serão discutidas está o PL (Projeto de Lei) 505/2021 que dispõe sobre a criação dos Programas Mais Creche e Bolsa Primeira Infância, para conceder apoio psicológico para mães solo. O projeto é de autoria do vereador Delegado Palumbo (MDB), com coautoria das vereadoras Sandra Tadeu (DEM), Edir Sales (PSD) e Ely Teruel (PODE), e dos vereadores Thammy Miranda (PL), Faria de Sá (PP), Milton Leite (DEM) e Marcelo Messias (MDB).

Outro projeto que também está na pauta é o PL 253/2021, que trata da criação da “Política Municipal de Atenção a Crianças e Adolescentes em Situação de Rua e na Rua da Cidade de São Paulo”. A iniciativa é da vereadora Juliana Cardoso (PT) e tem como coautores as vereadoras Elaine do Quilombo Periférico (PSOL) e Luana Alves (PSOL), e os vereadores Eduardo Suplicy (PT), Professor Toninho Vespoli (PSOL) e o ex-vereador Carlos Bezerra Jr. (PSDB).

Participação e transmissão

Cidadãos interessados no tema também podem participar por videoconferência. Para isso, é preciso fazer inscrição por este link. Também é possível contribuir enviando uma sugestão ou manifestação por meio deste formulário.

A Audiência Pública será transmitida, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, no Auditório Prestes Maia disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública Virtual da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Diversos Projetos de Lei
Data: 25/10
Horário: 13h
Local: Auditório Virtual – Prestes Maia
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também