Inscrições

Participe das Audiências Públicas Virtuais da Câmara

Audiências Públicas Virtuais Agendadas

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

15/04/2021 (Quinta-feira) 15h
Tema/Pauta: Programa de Metas da Cidade de São Paulo, para que possam ser discutidas a metodologia e a participação social.
Saiba mais: adm@saopaulo.sp.leg.br

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA Comissão de Educação, Cultura e Esportes

15/04/2021 (Quinta-feira) 17h
Tema/Pauta: As garantias do direito à educação das pessoas com deficiência na pandemia na perspectiva da educação inclusiva e os direitos correlatos.
Saiba mais: educ@saopaulo.sp.leg.br

AUDIÊNCIA PÚBLICA DA Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais

29/04/2021 (Quinta-feira) 10h
Tema/Pauta: Discussão sobre os efeitos da poluição e contaminação do Polo Petroquímico do Grande ABC nos bairros São Rafael, Rodolfo Pirani, Jardim Elizabeth, São Francisco , São Mateus e outras localidades.
Saiba mais: meioambiente@saopaulo.sp.leg.br

Instruções para participação por videoconferência
nas Audiências Públicas Virtuais e Seminários

1 – Preencha a ficha completa de inscrição abaixo. Os dados pessoais dos inscritos são confidenciais e não serão disponibilizados a terceiros, constando de lista pública apenas o nome completo de cada orador.

2 – As inscrições para fala serão registradas por ordem de recebimento, limitadas a uma inscrição por orador.

3 – Os inscritos receberão mensagem da Secretaria da Comissão pelo contato disponibilizado no cadastro. A mensagem conterá instruções gerais e um link intransferível para acesso à videoconferência.

4 – No dia do evento, acesse o link recebido a partir de um dispositivo dotado de microfone, câmera e conexão à internet. É necessário instalar previamente o aplicativo Microsoft Teams (clique aqui para baixar).

5 – O evento será transmitido ao vivo pelo portal da Câmara Municipal de São Paulo (na Seção Auditórios Online) e pelo canal de Youtube da Câmara.

6 – Cada orador disporá de 3 minutos para se manifestar.

7 – Serão registradas para participação as primeiras 20 inscrições recebidas. O orador será informado de sua posição na fila. Atingido o limite de inscritos, novas inscrições serão bloqueadas.

8 – No dia da Audiência Publica Virtual, havendo tempo disponível e/ou diante da ausência ou desistência de oradores cadastrados, as inscrições poderão ser reabertas pelo site durante o evento, para credenciamento imediato de novos interessados em participar que estejam acompanhando o evento ao vivo.

9 – Manifestações desrespeitosas ou que perturbem o regular andamento dos trabalhos implicarão na remoção do orador do ambiente virtual.

Formulário de Inscrição

    O preenchimento correto da inscrição é fundamental para a participação.
    Todos os campos são obrigatórios.

    Atenção às instruções de participação.
    Não escolha Audiência diferente da que você deseja participar. Sua manifestação será inviabilizada.

    Caso a Audiência escolhida já esteja com as inscrições para participação virtual encerradas, não se encontrando no Menu de opções, ainda há possibilidade de participação via formulário digital. Acesso via link abaixo do formulário.


    15.04 15h - ADM04 - Participação Social no Programa de Metas da Cidade de São Paulo15.04 17h - EDUC06 - Direito à educação das pessoas com deficiência na pandemia29.04 17h - MEIOAMBIENTE - Discussão sobre os efeitos da poluição e contaminação do Polo Petroquímico do Grande ABC



    Independente da interação ao vivo por videoconferência, a participação ampla é assegurada através das mensagens por escrito. Encaminhe sua manifestação para a Comissão através do formulário eletrônico disponível abaixo.

    09.04 – DHUMANOS – Quem tem fome, tem pressa: políticas de segurança alimentar na cidade de São Paulo

    15.04 – ADM – Participação Social no Programa de Metas da Cidade de São Paulo

    15.04 – EDUC – As garantias do direito à educação das pessoas com deficiência na pandemia

    29.04 – MEIOAMBIENTE – Os efeitos da poluição e contaminação do Polo Petroquímico do Grande ABC