Audiência sobre suspensão da gratuidade do transporte público para idosos é adiada para o dia 25

DA REDAÇÃO

A Audiência Pública conjunta das comissões de Educação, Cultura e Esportes e a de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica, sobre a suspensão da gratuidade do transporte público para população idosa de 60 a 65 anos na cidade, foi reagendada para o dia 25 deste mês. Inicialmente o debate estava previsto para esta quinta-feira (11/3). O adiamento proporcionará mais tempo para análise do tema e debate.

O requerimento para a realização da audiência foi aprovado pela Comissão de Trânsito na reunião do último dia 3/3. O debate será transmitido, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online, e pode ser acompanhado também pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

A população já pode participar da audiência pública virtual, por meio do formulário de propostas ou inscrever-se para se manifestar por meio do aplicativo Microsoft Teams neste link. O tempo de fala de cada orador é de 03 minutos.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Educação e da Comissão de Trânsito
Tema: suspensão da gratuidade do transporte público para a população idosa no município de São Paulo
Data: 25/3
Horário: 18h
Local: Auditório Virtual

2 Contribuições

Ivan Bueno

Ñ moro mais na cidade de São Paulo, achei uma maldade oque foi esse decreto do prefeito Bruno Covas com os idosos entre 60 e 65 anos incompletos. Essa população ñ é grande o suficiente prá dar prejuízo aos cofres públicos. Espero do fundo do coração que a Câmara Municipal reverta essa medida terrível contra os idosos.
Ivan Soares Franco Bueno

Responder
ANTENOR LUIZ NEVES NETO

Concordo com vc Ivan eu por exemplo não sou aposentado, tenho 63 anos não tenho renda nem trabalho por causa da pandemia sou Motorista,de diretoria,desempregado e tinha esse benefício de usar o transporte público,e fui impedido por um decreto, cruel deste prefeito que depois de reeleito não teve compreensão com estes idosos, espero que dia 25 os vereadores tenham consciência e vote a favor da gratuidade, para nossa idade de 60 a 65 que possamos ter o benefício de volta, pois não tenho recurso pra nada tenho andado a pé,pra resolver as coisas.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também