Em audiência pública, Câmara debate acesso à cultura em Cidade Tiradentes

DA REDAÇÃO

A Subcomissão de Cultura realizou na noite desta quinta-feira (30/6), uma Audiência Pública externa em  Cidade Tiradentes, zona leste da capital. O tema foi “Equipamentos de cultura nas periferias: Participação social e transparência”. Esta é a primeira de uma série de oito audiências que serão realizadas sobre o tema.

A convocação da audiência atende requerimento da vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), que preside a Subcomissão, vinculada à Comissão de Finanças e Orçamento.  Moradora da Cidade de Tiradentes, a parlamentar conta que o número de equipamentos culturais é insuficiente para atender uma população de 400 mil pessoas. Levar a discussão para a comunidade foi uma forma de expandir as opções de diálogo com quem vive nas periferias.

Veja mais na reportagem de Kamila Marinho para a Rede Câmara SP:

 

 

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também