Dia Internacional da Mulher é celebrado em sessão solene nesta quinta-feira

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Câmara Municipal de São Paulo realiza na quinta-feira (11/3), às 15h, Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado anualmente no dia 8 de março. A data foi oficializada pela ONU (Organização das Nações Unidas) em 1975.

A atual legislatura possui a maior bancada feminina da história da Câmara, com 13 vereadoras. São elas: Cris Monteiro (NOVO), Edir Sales (PSD), Elaine do Quilombo Periférico (PSOL), Ely Teruel (PODE), Erika Hilton (PSOL), Janaína Lima (NOVO), Juliana Cardoso (PT), Luana Alves (PSOL), Rute Costa (PSDB), Sandra Santana (PSDB), Sandra Tadeu (DEM), Silvia da Bancada Feminista (PSOL) e Sonaira Fernandes (REPUBLICANOS).

A sessão será transmitida ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, por meio do link Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Sessão Solene em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher
Data: 11/3
Horário: 15h
Local: Plenário 1º de Maio

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também