Fale com seu vereador

Biografia

Cris Monteiro é bacharel em Ciências Contábeis, com pós-graduação em Finanças pelo IBMEC – Instituto Brasileiro do Mercado de Capitais. Foi diretora em grandes bancos de investimentos americanos como JPMorgan, Bank of America e Goldman Sachs. Nesses bancos ocupou cargos de importância como diretora de Auditoria para América Latina, diretora de Compliance para América Latina, foi CFO, COO, diretora de Operações, e em seu último cargo foi diretora de Controles para América Latina e Canadá no JPMorgan.

Cris, como é chamada pelos amigos, ficou também conhecida como palestrante na área da diversidade, tendo participado em eventos no Pinheiro Neto Advogados, Lefosse Advogados, Banco Pátria, Mitsubishi Financial Group, BNP Paribas, entre outros.

Em 2018 candidatou-se à deputada estadual pelo partido NOVO, não tendo sido eleita. Resolveu então, participar do pleito de 2020, sendo a segunda vereadora mais votada do partido NOVO, com 18.085 votos, conseguindo assim uma cadeira na Câmara Municipal de São Paulo. Em seu mandato, a vereadora terá como principal bandeira a Educação, e pretende criar um Gabinete fiscalizador.

É líder RAPS, membro do Livres e aluna do RenovaBR. Cristina é fluente em português, inglês e espanhol.
Nota: Este texto foi produzido por e é de responsabilidade do gabinete de Cris Monteiro.