Comissão de Saúde se reuniu nesta quinta-feira

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Reunião ordinária da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher desta quinta-feira (19/8)

DANIEL MONTEIRO
HOME OFFICE

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo realizou, na tarde desta quinta-feira (19/8), sua 15ª reunião ordinária de 2021 para apreciação de dois itens constantes na pauta do colegiado. Após deliberação, um PL (Projeto de Lei) ficou pendente de votação e outro foi retirado da pauta.

Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Comissão, vereador Felipe Becari (PSD). Participaram a vice-presidente do colegiado, vereadora Juliana Cardoso (PT), e os vereadores Alfredinho (PT), Luana Alves (PSOL), Rinaldi Digilio (PSL) e Xexéu Tripoli (PSDB), membros da comissão. A íntegra da reunião pode ser conferida neste link.

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher é responsável por opinar sobre o SUS (Sistema Único de Saúde) e seguridade social; segurança do trabalho e saúde do trabalhador; programas de proteção ao idoso, à mulher, à criança, ao adolescente e à pessoas com deficiência, dentre outras atribuições.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também