Comissão da Saúde convida para audiência sobre prestação de contas da Secretaria da Saúde

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realiza na próxima quarta-feira (24/2), sua 1ª Audiência Pública semipresencial de 2021. Os vereadores que compõem o colegiado receberão o secretário municipal da Saúde, Edson Aparecido, que vai apresentar o Relatório Detalhado da Execução Orçamentária e Financeira referente ao 3º Quadrimestre de 2020 da Secretaria de Saúde da capital (referente aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro).

Acompanhe ao vivo

A reunião, com início às 12h, pode ser acompanhada pelo Portal do Legislativo paulistano e pelo canal do YouTube da Câmara Municipal.

Participe

Para encaminhar uma manifestação por escrito ou inscrever-se para participar ao vivo por videoconferência pelo Portal da CMSP na internet, clique aqui.

Composição da comissão

No início deste ano, a Comissão de Saúde elegeu o vereador Felipe Becari (PSD) para presidente, a vice-presidência ficou com a vereadora Juliana Cardoso (PT). Também compõem o colegiado a vereadora Janaína Lima (NOVO), vereadora Luana Alves (PSOL), vereador Alfredinho (PT), vereador Rinaldi Digilio (PSL) e o vereador Xexéu Tripoli (PSDB).

Serviço:
Audiência Pública semipresencial da Comissão Permanente de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: Apresentação da Execução Orçamentária e Financeira 3º Quadrimestre de 2020
Local: Auditórios Online
Informações: saude@saopaulo.sp.leg.br