PIU Vila Leopoldina – Villa Lobos é debatido em Audiência Pública externa

DA REDAÇÃO

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo debateu nesta terça-feira (23/11), em Audiência Pública externa, o PL (Projeto de Lei) 428/2019, do Executivo, que trata do PIU (Projeto de Intervenção Urbana) Vila Leopoldina-Villa Lobos. A discussão foi realizada na Igreja Batista Palavra Viva da Vila Leopoldina.

O projeto, que já foi aprovado em primeira discussão na Sessão Plenária do dia 26 de outubro, abrange uma área de aproximadamente 300 mil m², delimitada pela Marginal Pinheiros (junto à Ponte do Jaguaré), pelas Avenidas Queiroz Filho e Dr. Gastão Vidigal e pela Rua Professor Ariovaldo Silva e prevê reurbanização do perímetro do PIU, com reordenação do espaço urbano e uma proposta de solução de moradia para as famílias que atualmente residem em duas comunidades existentes na região, assim como a qualificação de um conjunto habitacional localizado no entorno. Prevê também a construção e investimento em novos equipamentos públicos nas áreas institucionais a serem doadas ao município como fruto dos projetos de parcelamento de solo.

Confira na reportagem de Kamila Marinho para a TV Câmara:

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também