Parque do Carmo será tema de audiência pública da Comissão de Meio Ambiente no próximo dia 2

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A situação do Parque do Carmo, em Itaquera (zona leste da capital paulista), será tema de Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo no dia 2 de dezembro, às 10h.  A proposta é do vice-presidente do colegiado, vereador Alessandro Guedes (PT).

Foram convidados representantes do Executivo, do conselho gestor do Parque do Carmo e a população interessada em debater as possíveis melhorias de infraestrutura no local.

Participação e transmissão

Para participar virtualmente é preciso fazer uma inscrição por meio deste link. Também é possível enviar manifestações por escrito preenchendo este formulário. A participação presencial também é permitida, desde que a ocupação do auditório não exceda 50%, o participante use máscara, tenha temperatura aferida, apresente comprovante de vacinação contra Covid-19 ou relatório médico que justifique impedimento da imunização, conforme determina o Ato 1523/2021 da Câmara Municipal.

O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo no link do Salão Nobre, disponível em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano no canal da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão Extraordinária de Meio Ambiente e Direito dos Animais
Tema: Situação Parque do Carmo
Data: 2/12
Horário: 10h
Local: Salão Nobre – 8º andar da Câmara Municipal de São Paulo
Transmissão: Salão Nobre e redes sociais da CMSP
Informações: meioambiente@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também