Integrantes da Comissão de Administração Pública elegem o vereador Gilson Barreto para presidente

Afonso Braga | REDE CÂMARA

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

O novo presidente da Comissão de Administração Pública, eleito nesta quinta-feira (11/2), é o vereador Gilson Barreto (PSDB). Ele recebeu quatro votos a favor e duas abstenções, registradas pelos vereadores Elaine do Quilombo Periférico (PSOL) e Roberto Tripoli (PV). O outro integrante do colegiado, vereador Arselino Tatto (PT), está de licença médica.

Barreto se posicionou logo após a eleição.  “Agradeço a confiança dos nobres pares. A Comissão de Administração Pública é muito importante. Eu considero uma das mais importantes deste Parlamento, porque aqui nós podemos tratar de qualquer assunto, independentemente da linha ou do segmento ou da secretária. Temos muito trabalho e muitos desafios”.

Vice-presidente

Os integrantes do colegiado elegeram para vice-presidente a vereadora Edir Sales (PSD), com quatro votos favoráveis e uma abstenção, registrada pela vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL). O vereador Roberto Tripoli (PV) se ausentou da votação.

Edir Sales também agradeceu a indicação para assumir a vice-presidência. “Estaremos sempre unidos e vamos trabalhar bastante para que a Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal faça a diferença na cidade de São Paulo”.

Comissão de Administração Pública

A Comissão de Administração Pública avalia propostas destinadas à criação, estruturação e atribuição de órgãos das administrações direta e indireta. O colegiado também opina a respeito das empresas onde o município tenha participação, sobre normas de licitações, funcionalismo público, além da prestação de serviços públicos pelo município, diretamente ou por intermédio de autarquias ou órgãos paraestatais, excluídos os de assistência médico-hospitalar e de pronto-socorro.

Reuniões da Comissão

As reuniões da Comissão serão às quartas-feiras, às 14h, no Plenário 1º de Maio.

Integrantes da Comissão de Administração Pública

Gilson Barreto (PSDB) – presidente

Edir Sales (PSD) – vice-presidente

George Hato (MDB)

Arselino Tatto (PT)

Elaine do Quilombo Periférico (PSOL)

Milton Ferreira (PODE)

Roberto Tripoli (PV)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também