Educação de Jovens e Adultos será tema de audiência pública da Comissão de Educação

IARA SILVA
HOME OFFICE

Na próxima sexta-feira (7/5), às 17h, a Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de São Paulo realiza uma Audiência Pública virtual com o tema: “a pandemia na Educação de Jovens e Adultos (EJA)”.

A audiência atende requerimento de autoria do vereador Celso Giannazi (PSOL), integrante da Comissão.

Para a discussão, foram convidados representantes do MOVA (Movimento de Alfabetização de Jovens e Adultos), Coletivo Paulo Freire, Campanha Nacional pelo Direito à Educação, REPU (Rede Escola Pública Universidade), Defensoria Pública do Estado de São Paulo, GEDUC (Grupo de Atuação Especial de Educação) do Ministério Público do Estado de São Paulo, além de diversas secretarias municipais, Conselho Municipal do Direito da Criança e Adolescente e Secretaria da Educação do Estado de São Paulo.

Munícipes interessados também podem participar em tempo real por videoconferência. Para isso, basta inscrever-se neste link. Manifestações por escrito também são aceitas e podem ser enviadas por meio do formulário disponível aqui.

O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo do debate pela página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Sobre o EJA

A Educação de Jovens e Adultos é uma modalidade de ensino da rede pública destinada a pessoas acima de 15 anos que não tiveram acesso ou não concluíram o Ensino Fundamental (1º ao 9º Ano) no tempo regular.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Educação, Cultura e Esportes
Tema: A pandemia na Educação de Jovens e Adultos (EJA)
Data: 7/5
Horário: 17h
Local: Auditório Virtual
Informações: educ@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também