Vereador Senival Moura é eleito presidente da Comissão de Trânsito

Afonso Braga | REDE CÂMARA

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Na eleição das Comissões Permanentes desta quinta-feira (11/2), a Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica elegeu o vereador Senival Moura (PT) para presidente e o vereador Adilson Amadeu (DEM) para vice-presidente.

O presidente da Comissão desejou bom trabalho aos colegas de colegiado e direcionou os trabalhos do colegiado parlamentar para 2021. “Ultimamente, a situação do trânsito na cidade de São Paulo está cada vez pior, cada vez mais caótica. Então é um tema que nós vamos discutir muito. Outro ponto que também vamos discutir, por exemplo, é o transporte individual por aplicativo, além do sistema de transporte urbano da cidade, que estará diariamente na pauta do dia dos trabalhos da Comissão”, destacou.

Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica

A Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica trabalha com matérias relacionadas à disciplina das atividades econômicas desenvolvidas no município, como o transporte coletivo ou individual. Além de cuidar, também, da fiscalização e acompanhamento das ações do Poder Público nas áreas do turismo, do lazer e da gastronomia.

Reuniões da Comissão

As reuniões da Comissão serão às quartas-feiras, às 12h, no Plenário 1º de Maio.

Integrantes da Comissão de Trânsito

Ricardo Teixeira (DEM)

Senival Moura (PT) -presidente

João Jorge (PSDB)

Adilson Amadeu (DEM) – vice-presidente

Danilo Do Posto De Saúde (PODE)

Marlon Luz (PATRIOTA)

Camilo Cristófaro (PSB)

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também