Suspensão da gratuidade do transporte público para população idosa é tema de audiência pública

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Comissão de Educação, Cultura e Esportes e a Comissão de Trânsito, Transporte e Atividade Econômica realizam na próxima quinta-feira (11/3) uma Audiência Pública virtual para debater a suspensão da gratuidade do transporte público para a população idosa, de 60 a 65 anos, no município de São Paulo.

O requerimento para a realização da audiência conjunta foi aprovado pela Comissão de Trânsito na reunião do último dia 3/3. O debate será transmitido, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online, e pode ser acompanhado também pelas redes sociais do Legislativo paulistano, além do canal da Câmara no YouTube.

Para participar, basta inscrever-se clicando aqui.

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Educação e da Comissão de Trânsito
Tema: suspensão da gratuidade do transporte público para a população idosa no município de São Paulo
Data: 25/3 *NOVA DATA (ATUALIZADA EM 10/3)
Local: Auditório Virtual

Uma Contribuição

Soraya Fragoso

Acredito que essa suspensão seja temporária, para inibir a saída de idosos; pq o que mais se vê nas ruas são eles durante a pandemia.
Eles parecem sem noção!
O que mais tem em agências bancárias são eles, IMPRESSSIONANTE!!