Plano de Metas será discutido na Comissão de Administração Pública 

André Moura | REDE CÂMARA

Reunião ordinária virtual da Comissão de Administração Pública desta quarta-feira (10/3)

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Em reunião nesta quarta-feira (10/3), a Comissão de Administração Pública aprovou a realização de uma Audiência Pública, na próxima quarta-feira (17/3), para debater o Plano de Metas da Prefeitura de São Paulo, que contém as prioridades da administração pública municipal em diferentes setores da cidade.

O requerimento para realização do debate é de autoria da vereadora Erika Hilton (PSOL) e do vereador Arselino Tatto (PT), para que sejam discutidas a metodologia e a participação social no Programa de Metas com a presença de autoridades e representantes da sociedade civil.

“É preciso construir rumos para que se discuta o Plano de Metas”, justificou Hilton. A audiência ainda não tem horário definido.

Também participaram da reunião o presidente da Comissão, vereador Gilson Barreto (PSDB), vereador George Hato (MDB), vereador Milton Ferreira (PODE) e vereador Roberto Tripoli (PV).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também