Luta por moradia em São Paulo será tema de audiência pública da Comissão de Política Urbana 

NATALIA DO VALE
HOME OFFICE

Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente da Câmara Municipal de São Paulo realizará, na próxima terça-feira (13/7), às 10h, Audiência Pública semipresencial para discutir o tema “Ocupações e despejos: a luta pela moradia em São Paulo”.

O debate atende a dois requerimentos de autoria da vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL), aprovados em reunião ordinária da Comissão realizada em 09/6.

Convidados

Foram convidados para a audiência, representantes da secretaria municipal de Habitação, da secretaria municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, do Ministério Público do Estado de São Paulo e da Defensoria Pública.

Transmissão e participação

É possível participar do debate de forma virtual. Para isso, basta inscrever-se neste link. O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo do debate pela página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Serviço
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: “Ocupações e despejos: a luta pela moradia em São Paulo”.
Data: 13/07/2021
Horário: 10h00 
Local: Auditórios Online

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também