CPI da Violência contra a Mulher encerra atividades com apresentação do relatório final na próxima semana

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Na próxima semana, a CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Violência Contra a Mulher conclui os trabalhos com a apresentação do relatório final. Na terça-feira (15/12), às 13h, acontece a reunião ordinária semipresencial. No dia seguinte, quarta-feira (16/12), também às 13h, as integrantes da CPI realizam reunião extraordinária para apreciação e votação do relatório final.

A relatora é a vereadora Soninha Francine (CIDADANIA). Também compõem a Comissão, as vereadoras Sandra Tadeu (DEM), presidente do colegiado,  Juliana Cardoso (PT), vice-presidente, Edir Sales (PSD)Noemi Nonato (PL)Patricia Bezerra (PSDB).

Relatório Final

O relatório, que será apreciado e votado pelas integrantes, encerra os trabalhos da CPI instalada em março deste ano. A comissão investigou os problemas relacionados à violência contra a mulher na cidade de São Paulo e as medidas de enfrentamento. As parlamentares ouviram especialistas e apuraram, por meio de oitivas e pesquisas, o aumento no número de casos, agravado pelo isolamento social durante o período de pandemia da Covid-19.

Acompanhe pela Rede Câmara

A reunião será transmitida, ao vivo, pelo Portal da Câmara, pelo link Auditórios Online, ou por meio das redes sociais da Casa, como o canal do YouTube do Legislativo paulistano.

 

Serviço:
Reunião ordinária semipresencial da CPI da Violência Contra a Mulher
Data: 15/12
Horário: 13h
Local: Plenário Virtual / Plenário

Reunião extraordinária semipresencial da CPI da Violência Contra a Mulher
Data: 16/12
Horário: 13h
Local: Plenário Virtual / Plenário

2 Contribuições

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também