Comissão de Política Urbana marca audiência para discutir ciclofaixa da rua Luis Goís

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A ciclofaixa da rua Luis Goís, na Zona Sul, será tema de uma Audiência Pública virtual da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente.no próximo dia 15/3, a partir das 17h.

A realização da audiência atende ao requerimento 02/2021, de autoria do vereador Aurélio Nomura (PSDB) e foi aprovado pelo colegiado na reunião ordinária de 24/2.

O debate será transmitido, ao vivo, pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no link Auditórios Online, e pode ser acompanhado pelas redes sociais do Legislativo paulistano, além do canal da Câmara no YouTube. Para participar, basta inscrever-se clicando aqui.

Serviço:
Tema: ciclofaixa da Rua Luis Goís