Comissão de Direitos Humanos elege Erika Hilton como presidente e Eduardo Suplicy para vice

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Reunião virtual da Comissão Extraordinária de Direitos Humanos desta terça-feira (23/3)

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Nesta terça-feira (23/3) foi instalada a Comissão Extraordinária de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de São Paulo. Na reunião, também foram eleitos os vereadores para presidência e vice-presidência do colegiado durante o exercício de 2021.

Por unanimidade, a vereadora Erika Hilton (PSOL) foi eleita presidente da Comissão. Para a vice-presidência os parlamentares elegeram, também por unanimidade, o vereador Eduardo Suplicy (PT).

“Espero que a gente consiga fazer nessa Comissão um excelente trabalho em defesa dos direitos humanos na cidade de São Paulo” declarou Erika Hilton.

Compõem ainda a Comissão de Direitos Humanos os vereadores Paulo Frange (PTB), Dr. Sidney Cruz (SOLIDARIEDADE) e Xexéu Tripoli (PSDB).

A reunião do colegiado acontecerá quinzenalmente, às quintas-feiras, a partir das 11h da manhã. Devido a pandemia, as reuniões continuarão de forma virtual e podem ser acompanhadas pelas redes sociais do Legislativo paulistano e também pelo link Auditórios Online.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também