Câmara divulga calendário de audiências públicas sobre Orçamento de 2022

BEATRIZ DAMASCENO
HOME OFFICE

Já estão convocadas as Audiências Públicas da Câmara Municipal de São Paulo para debater o LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022.  A Comissão de Finanças e Orçamento é a responsável em garantir que o orçamento atenda às necessidades da população paulistana.

Antes de aprovada, a LOA é discutida efetivamente pelos parlamentares, para assegurar que os interesses da população sejam atendidos com responsabilidade e transparência. Para garantir que o processo seja democrático e que a população possa manifestar suas demandas, opiniões e sugestões são realizadas Audiências Públicas gerais e temáticas, tais como, educação e esportes, cultura e turismo, saúde, meio ambiente e trabalho, transporte e segurança, habitação, inovação e acessibilidade, obras, entre outras.

O calendário de Audiências Públicas, pode ser acessado aqui. Todo cidadão interessado pode participar do planejamento e destinação do Orçamento de 2022, contribuindo com o envio de propostas ou por videoconferência. Todas as instruções para aqueles que desejam participar estão disponíveis no hotsite de orçamento da Câmara Municipal de São Paulo.

Uma Contribuição

Gil Ribeiro

Sou membro do Conselho Participativo da Subprefeitura de São Mateus e gostaria muito de participar, até porque, tenho duas propostas ( primeiro e segundo lugar do PLOA 2022) para explicar detalhadamente o projeto de construção de uma praça no Jardim Bandeirantes, ao lado da Rua Félix Betnadelli e um ECOPONTO, não mencionado o local na proposta, mas temos, sim local apropriado, na Rua Zacarias Mota Filho próximo à praça do Jardim das Rosas. Quero participar.

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também