Abastecimento das ocupações na cidade é tema de audiência pública na próxima segunda

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realiza na segunda-feira (22/3), às 14h30, a 3ª Audiência Pública de 2021 do colegiado. A reunião foi requerida pelo vereador Antonio Donato (PT) e aprovada pela Comissão na reunião ordinária realizada no dia 3/3.

O objetivo é tratar sobre a regularização do abastecimento de água e energia das ocupações na cidade de São Paulo, principalmente no contexto de pandemia. Para participar do debate, foram convidados representantes das concessionárias Enel e Sabesp.

A audiência contará com transmissão ao vivo pelo Portal da Câmara Municipal de São Paulo, no auditório virtual do Plenário 1º de Maio disponível no link Auditórios Online, e redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

Para participar, basta inscrever-se clicando aqui. O tempo de fala para cada orador é de 03 minutos. Outra opção para contribuir com o debate é preencher o formulário de propostas disponível neste link.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: regularização do abastecimento das ocupações na cidade de São Paulo
Data: 22/3
Horário: 14h30
Local: Auditório virtual – Plenário 1º de Maio
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também