Comissão de Administração Pública elege Zé Turin para presidente

Luiz França / CMSP

Comissão de Administração Pública (10/3)

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Os novos integrantes da Comissão de Administração Pública da Câmara Municipal elegeram nesta terça-feira (10/03) o vereador Zé Turin (REPUBLICANOS) para a presidência do colegiado, que possui caráter permanente.

“Agradeço a confiança dos vereadores que me escolheram para presidir essa importante comissão. Buscaremos dialogar com os membros do colegiado para que sempre haja quórum e para que possamos reduzir a pauta de projetos que relataremos e, com certeza, aprovaremos na nossa comissão”, destacou Turin.

A eleição ocorreu no Plenário da Câmara após a reunião de instalação da comissão, formalizando o início dos trabalhos legislativos do colegiado. Também escolhida pelos integrantes da comissão, a vereadora Edir Sales (PSD) assumiu a vice-presidência do colegiado.

A Comissão de Administração Pública é responsável por analisar projetos destinados à criação, estruturação e atribuição de órgãos da administração direta, indireta e das empresas em que o município tem participação. A comissão também avalia matérias que versam sobre normas de licitações, funcionalismo público e prestação de serviços municipais.

Além do presidente Zé Turin e da vice-presidente Edir Sales, os vereadores Alfredinho (PT), Aurélio Nomura (PSDB), Daniel Annenberg (PSDB), Fernando Holiday (DEM) e Gilson Barreto (PSDB) completam a composição da comissão.

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também