A Câmara Municipal de São Paulo conta com uma área específica para o atendimento à imprensa e está diretamente ligada à Presidência da Casa.

Contatos:

Telefone: (11) 3396-4900
E-mail –  imprensa@saopaulo.sp.leg.br

 

Plenário 1º de Maio/Imprensa do Plenário

Para os jornalistas que cobrem os trabalhos no Plenário 1° de Maio, onde ocorrem as Sessões Plenárias dos vereadores, há a Sala de Imprensa Amadeu Amaral, no 1º andar, com entrada pelo corredor logo após a entrada do Plenário. A Sala de Imprensa dá acesso a uma galeria reservada aos jornalistas de onde se pode acompanhar o andamento das sessões, entrevistar os vereadores, fotografar e fazer gravações.

O acesso ao ambiente do Plenário durante as Sessões Plenárias é exclusivo dos vereadores, servidores que trabalham diretamente no processo legislativo e convidados.

O telefone da Sala de Imprensa é 3396-4355. O contato por e-mail pode ser feito pelo endereço imprensaplenario@saopaulo.sp.leg.br.

 

Fotografias ou gravações para TV 

No caso de matérias para televisão, quando houver a necessidade de montagem de links e veículos de externa ou de fotografias em espaços específicos, deve-se entrar em contato previamente com a assessoria de imprensa da Câmara.

 

Assessoria dos vereadores

A assessoria de imprensa dos vereadores, das bancadas e das lideranças partidárias é de responsabilidade do gabinete de cada parlamentar ou do gabinete do vereador líder de cada partido.