Terceirização de Centros de Referência da Mulher da capital será debatida em audiência no dia 14

CAROL FLORES
HOME OFFICE

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de São Paulo irá discutir em Audiência Pública na próxima terça-feira (14/9), às 10h, a terceirização da gestão do CRMs (Centros de Referência da Mulher). A discussão atende requerimento da vereadora Elaine do Quilombo Periférico (PSOL).

O chamamento público do Executivo para a terceirização dos CRMs, foi publicado no dia 27/7 nas páginas 62 e 63 do Diário Oficial da Cidade de São Paulo. No documento, a Prefeitura informa que o objetivo é selecionar parceria com Organização da Sociedade Civil para a colaboração e promoção no atendimento à demanda do Centro de Referência da Mulher Casa Elaine Grammont, localizado na Vila Clementino, Centro de Referência da Mulher Maria de Lurdes Rodrigues, localizado no Capão Redondo, e o Centro de Referência da Mulher da Brasilândia. Ainda segundo o chamamento, os trabalhos serão supervisionados pela Coordenação de Política para Mulheres da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania e terão vigência de 24 meses.

Centros de Referência da Mulher

Os Centros de Referência da Mulher são unidades que oferecem às mulheres em situação de violência atendimento psicológico, social e jurídico. Atualmente, a cidade de São Paulo conta com quatro CRMs – dois localizados na zona sul, um na zona norte e outro na região central.

Participação e transmissão

Munícipes interessados em participar da Audiência Pública por meio de videoconferência podem fazer a inscrição através deste link, ou ainda podem se manifestar enviando perguntas e sugestões por meio deste formulário.

O Legislativo paulistano transmite a Audiência Pública, ao vivo, por meio do Auditório Virtual – Prestes Maia, disponível em Auditórios Online, e pelas suas redes sociais, como o canal da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Terceirização de Centros de Referência da Mulher
Data: 14/9
Horário: 10h
Local: Auditório Virtual – Prestes Maia
Informações: financas@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também