Projeto de Lei pode transformar Galeria do Rock em patrimônio cultural

DA TV CÂMARA

Há mais de 50 anos, a Galeria do Rock é o ponto de encontro de jovens que procuram álbuns, CDs, DVDs e raridades deste estilo musical.

O Projeto de Lei (PL) 02/2014, de autoria do ex-vereador e atual deputado estadual, Coronel Telhada, pode transformar o espaço em patrimônio cultural.

Confira na reportagem:

2 Contribuições

marcelo flora stockler

cordiais saudações
nós munícipes de São Paulo só podemos parabenizar toda e qualquer boa iniciativa como esta que vem ao encontro das nossas aspirações culturais que dignificam a nossa cidade como um dos principais centros culturais da América do Sul.
P.S Vamos ao lado destas iniciativas ter a segurança publica como uma das principais questões a serem observadas pelas nossas autoridades. São Paulo precisa de mais segurança publica para se ter turismo e atividades econômicas.
grato ( Marcelo Flora Stockler )

Contribuições encerradas.