Implementação de Polos Geradores de Tráfego na Marginal Pinheiros será discutido em audiência pública

IARA SILVA
HOME OFFICE

A Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente realiza uma Audiência Pública na quinta-feira da próxima semana (17/6), às 10h, para debater sobre a implantação de Polos Geradores de Tráfego na Marginal Pinheiros, entre a Ponte do Morumbi e a Ponte Laguna. A ideia é entender contrapartidas e medidas compensatórias que visam minimizar o impacto no sistema viário capital paulista.

A audiência foi solicitada em um requerimento do vereador Antonio Donato (PT), que é integrante da Comissão e apresentou o documento na reunião ordinária do dia 26 de maio.

Para o debate, foram convidados representantes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes e dos empreendimentos Arconte Desenvolvimento Imobiliários Ltda., Lille Investimento Imobiliários Ltda. e Eztec.

Participação e transmissão

Também podem participar, por videoconferência, munícipes interessados no assunto. Para isso, basta se inscrever neste link. É possível, ainda, contribuir com manifestações por escrito, que devem ser enviadas por meio deste formulário.

O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Câmara, por meio da página do Plenário 1º de Maio em Auditórios Online, e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Política Urbana, Metropolitana e Meio Ambiente
Tema: Polos Geradores de Tráfego na Marginal Pinheiros
Data: 17/6
Horário:10h
Local: Auditório Virtual – Plenário 1º de Maio
Informações: urb@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também