A cerimônia de posse ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (15/10). Felipe Franco (PODE) é empresário e atleta e assumiu o cargo no lugar do vereador Danilo do Posto de Saúde (PODE) que está licenciado.
Veja na reportagem da TV Câmara:
Um comentário
Contribuições encerradas.
A cerimônia de posse ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (15/10). Felipe Franco (PODE) é empresário e atleta e assumiu o cargo no lugar do vereador Danilo do Posto de Saúde (PODE) que está licenciado.
Veja na reportagem da TV Câmara:
O saguão de entrada da Câmara Municipal de São Paulo abriga muitas curiosidades e fatos históricos. E logo na entrada, há uma placa que fica ao lado dos elevadores, mas pouca gente sabe o que ela representa. Os nomes gravados ali são de vereadores que tiveram mandatos cassados em entre 1937 e 1969. O repórter... »
Atualizado em 02/03/2026 - 14h25A nova composição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos administrativos e legislativos da Câmara Municipal de São Paulo em 2026, tomou posse nesta quinta-feira (1/1). A escolha dos integrantes aconteceu em uma Sessão Extraordinária realizada no dia 15 de dezembro. Presidente da Casa em 2025, o vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) foi reeleito. Na vice-presidência,... »
Atualizado em 01/01/2026 - 00h01Nesta quinta-feira (1/1), o vereador Ricardo Teixeira (UNIÃO) assume a presidência da Mesa Diretora de 2026, iniciando mais um ano à frente da Câmara Municipal de São Paulo. O parlamentar, que conduziu os trabalhos da Casa Legislativa pela primeira vez em 2025, foi reeleito no dia 15 de dezembro. Na votação, ele recebeu 49 votos... »
Atualizado em 01/01/2026 - 00h01
Parabéns Felipe!
Faça valer a pena cada voto de confiança depositado na tua história.
Que o teu Amor ao Esporte siga te proporcionando isso e muito mais!