Comissão de Administração Pública repetirá pauta da última reunião para garantir transparência do processo legislativo

JOTA ABREU
HOME OFFICE

Na próxima quarta-feira (5/5), a Comissão de Administração Pública realiza uma nova reunião ordinária virtual, a partir das 14h, com transmissão pelo sistema Auditórios Online e pelas redes sociais da Câmara Municipal de São Paulo. A pauta da próxima reunião será a mesma da semana passada, conforme comunicado do presidente da Comissão, vereador Gilson Barreto (PSDB).

Barreto esclareceu que última reunião do colegiado, de 28/4, foi realizada e com a pauta devidamente publicada. No entanto, por instabilidade de internet, o link disponibilizado para acesso direcionava para outra sala, o que fez com que a reunião não fosse gravada e nem transmitida por outros canais, ficando prejudicada a transparência e acompanhamento da reunião pelos membros e demais interessados.

Por conta disso, e na intenção de garantir a transparência do processo legislativo e a participação da sociedade, a pauta será novamente apreciada na reunião desta quarta-feira (5/5).

Para consultar os itens que constam na pauta, basta acessar a página da Comissão de Administração Pública e, na parte inferior, clicar em “Pauta”. Ou acessar este link para ver a pauta mais recente.

Além do presidente Gilson Barreto (PSDB), a Comissão é composta pela vice-presidente, vereadora Edir Sales (PSD), Arselino Tatto (PT), Erika Hilton (PSOL), George Hato (MDB), Milton Ferreira (PODE) e Roberto Tripoli (PV).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também