Aumento da conta de energia elétrica será tema de audiência da Comissão de Administração Pública 

André Moura | REDE CÂMARA

MARIANE MANSUIDO
HOME OFFICE

Em reunião nesta quarta-feira (05/8), a Comissão de Administração Pública aprovou a realização de uma Audiência Pública, na próxima quarta-feira (12/8), às 13h, para debater sobre o aumento das cobranças nas contas de energia elétrica e também sobre os contratos para as podas de árvores no município.

Para participar da audiência, o autor do requerimento e presidente da Comissão, vereador Zé Turin (REPUBLICANOS), convida o presidente da Enel Distribuição São Paulo, Max Xavier Lins, e também o secretário municipal das Subprefeituras, Alexandre Modonezi, para prestar esclarecimentos.

Também participaram da reunião os vereadores Daniel Annenberg (PSDB), Edir Sales (PSD), Fernando Holiday (PATRIOTA) e Gilson Barreto (PSDB).

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também