Comissão de Saúde discute a reabertura do Hospital Municipal Sorocabana

LETÍCIA GOMES
DA REDAÇÃO

Em reunião, nesta quarta-feira (5/12), a Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher teve a presença da representante do comitê pela reabertura do Hospital Municipal Sorocabana, Silvia Tommasini.

Situado no bairro da Lapa, na Zona Oeste de São Paulo, o Hospital Sorocabana está fechado desde 2010 por comprometimento em sua estrutura física – por não estar localizado em um terreno da Prefeitura, o hospital apresenta entraves para captar recursos que financiem a recuperação.

Ainda durante a reunião, a Comissão apreciou sete Projetos de Lei – três receberam parecer favorável. Entre os Projetos aprovados está o PL 354/2015, que altera o 3° artigo da Lei n°13.799, com o objetivo de criar cotas a ex-presidiários em empresas privadas contratadas para obras pela Prefeitura no município de São Paulo.

Além dos Projetos, também foi aprovado requerimento de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV) para a fiscalização de alimentos orgânicos usados na merenda escolar, conforme previsto na Lei n° 16.140, também de autoria do vereador.

Confira na matéria de Andrea Godoy, da TV Câmara.

 

 

Deixe uma resposta:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também