Subprefeitura Jabaquara tem orçamento estimado em R$ 28,6 milhões para 2022

IARA SILVA
HOME OFFICE

De acordo com o PL (Projeto de Lei) 669/2021, que trata da proposta da LOA (Lei Orçamentária Anual) de 2022, a Subprefeitura Jabaquara, que atende ao distrito do Jabaquara, na zona sul, deve contar com um orçamento de R$ 28,6 milhões no ano que vem.

Do montante estimado, a maior parcela, R$ 23,2 milhões, deve ser investida na função urbanismo, o que inclui R$ 3,6 milhões para manutenção e operação de áreas verdes e vegetação arbórea, R$ 4,3 milhões para manutenção e operação no serviço de guias e sarjetas e R$ 1 milhão para manutenção de vias e áreas públicas.

Já em saneamento, a região atendida pela subprefeitura tem R$ 5 milhões orçados para manutenção dos sistemas de drenagem.

A Proposta de Lei Orçamentária Anual está em análise na Câmara Municipal de São Paulo e poderá sofrer alterações propostas por munícipes e vereadores durante sua tramitação. Assim, o valor estipulado para a Subprefeitura Jabaquara também poderá ser alterado. Por isso, participe das Audiências Públicas e contribua enviando suas sugestões por meio do hotsite do Orçamento 2022, que também oferece o calendário oficial das audiências e as últimas notícias sobre a tramitação da proposta.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.