Situação financeira do Executivo referente aos últimos quatro meses será discutida em audiência pública

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

Conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal, a Câmara Municipal de São Paulo agendou uma Audiência Pública virtual para a última quarta-feira (29/9) deste mês, às 10h, para discutir a situação financeira da Prefeitura da capital paulista referente ao segundo quadrimestre do ano. O debate será realizado pela Comissão de Finanças e Orçamento.

A Lei de Responsabilidade Fiscal determina que até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro, o Executivo municipal deve demonstrar e avaliar as metas fiscais de cada quadrimestre.

Comissão de Finanças e Orçamento

A Comissão de Finanças e Orçamento examina e emite parecer sobre Projetos de Lei relacionados às matérias orçamentárias e tributárias. Destaque para o Plano Plurianual, as diretrizes orçamentárias, o orçamento anual, os créditos adicionais e as contas apresentadas anualmente pelo prefeito, pela Mesa Diretora da Câmara e pelo Tribunal de Contas do Município.

Participação e transmissão

Aos interessados em participar da audiência por meio de videoconferência é preciso fazer a inscrição no Portal da Câmara. Já para encaminhar sugestões, é necessário preencher um formulário.

O Legislativo paulistano transmite a Audiência Pública virtual, ao vivo, por meio do Portal da Câmara, no link Auditórios Online, e pelo canal da Câmara Municipal de São Paulo no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública da Comissão de Finanças e Orçamento
Tema: Apresentação das metas fiscais do último quadrimestre da Prefeitura de São Paulo
Data: 29/9
Horário: 10h
Local: Auditório Virtual

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também