Semana Escolhi Esperar, de prevenção e conscientização sobre gravidez precoce, volta a ser tema de audiência pública na Câmara

NATALIA DO VALE
HOME OFFICE

Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher da Câmara Municipal de São Paulo realiza nesta terça-feira (8/6), às 11h, uma Audiência Pública virtual para discutir o PL (Projeto de Lei) 813/2019, que propõe incluir no calendário oficial da cidade a “Semana Escolhi Esperar”, de prevenção e conscientização sobre gravidez precoce.

De autoria do vereador Rinaldi Digilio (PSL) e aprovado em primeira discussão,  o PL já passou pela primeira Audiência Pública no último dia 25. Entre as atividades previstas no projeto estão palestras direcionadas a profissionais de saúde e educação e exposições informativas sobre prevenção. Escolas públicas e privadas poderão participar do evento por meio de parcerias com as Unidades Básicas de Saúde, hospitais e organizações não governamentais.

Transmissão e participação

É possível participar do debate de forma virtual. Para isso, basta inscrever-se neste link ou enviar sua proposta sobre o tema por meio deste formulário.

O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo do debate pela página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher
Tema: PL 813/2019 – inclui no calendário oficial de SP a “Semana Escolhi Esperar”, de prevenção e conscientização sobre gravidez precoce
Data: 8/6
Horário: 11h
Local: Auditório Virtual

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também