Segurança Pública elege vereadora Silvia da Bancada Feminista como vice-presidente

Richard Lourenço | REDE CÂMARA SP

Reunião ordinária da Comissão de Segurança Pública desta quinta-feira (5/5)

KAMILA MARINHO
DA REDAÇÃO

Em reunião nesta quinta-feira (5/5), a Comissão Extraordinária de Segurança Pública elegeu por unanimidade a vereadora Silvia da Bancada Feminista (PSOL) como vice-presidente do colegiado para o ano de 2022. “Eu assumo a tarefa de exercer a vice-presidência deste grupo e agradeço pela indicação”, disse a vereadora.

A Comissão Extraordinária de Segurança Pública é responsável por promover estudos e reuniões com especialistas na área de violência, criminalidade e segurança pública, contando sempre com a participação da sociedade civil, para propor medidas necessárias para prevenção e proteção da comunidade.

Compõem a comissão, o presidente, vereador Fabio Riva (PSDB), a vice-presidente, Silvia da Bancada Feminista (PSOL) e os vereadores Delegado Palumbo (MDB), Antonio Donato (PT), e Milton Ferreira (PODE).

Veja como foi a reunião no vídeo abaixo:

 

 

Veja também