Renata Falzoni assume como vereadora na Câmara Municipal

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Vereadora Renata Falzoni (PV) durante posse na Sessão Plenária desta terça-feira (4/5)

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

Na tarde desta terça-feira (4/5), a Câmara Municipal de São Paulo empossou Renata Falzoni (PV), segunda suplente de vereador desta legislatura a assumir o cargo. A parlamentar irá ocupar a vaga do vereador Roberto Tripoli (PV) que estará licenciado pelo período de um mês.

Ao tomar posse durante Sessão Plenária, Renata agradeceu aos votos recebidos durante a eleição de 2020. “Espero nesses 31 dias honrar os 26.078 votos que me trouxeram para a suplência, quantidade de votos essa, superior a 24 vereadores eleitos”, lembrou.

Trajetória

Renata Falzoni é fotógrafa, videorrepórter, ciclorrepórter e cicloativista. Foi pioneira na valorização do uso da bicicleta no Brasil. É uma das maiores apoiadoras da bicicleta como meio de transporte e popularizou os grupos de pedal noturno em São Paulo, tendência que se espalhou por diversas cidades do Brasil. Além disso, ao longo dos anos, ela marcou presença em diversas emissoras de rádio e também na televisão.

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie no ano de 1977. Ingressou no fotojornalismo em 1979 e durante os anos 1980 Renata trabalhou como repórter fotográfica em diversos veículos de comunicação brasileiros.

20 Contribuições

Mihai Demetrescu

Parabéns Renata,
Estamos contentes com a suplência, mesmo que só por 31 dias.
Tudo de bom.

Responder
ROBERVAL

Parabéns!! Só lamento uma candidata com esta votação expressiva ter voz por tão pouco tempo na Câmara, mas tenho certeza que fará o melhor!!

Responder
Marcio Silva

Parabéns Falzoni, vc nos representa. Vc representa a todos nós que amamos bike. Obg por td que tem feito para fomentar os nossos pedais e o nosso mercado de duas rodas !!!!

Responder
Silvia Rossetto

Parabéns. Renata Falzoni!
São Paulo só tem a ganhar com sua presença na Câmara.

Responder
Joel da Silva Oliveira

Uma heroína essa mulher. Pena que não valorizamos nossos heróis. No futuro o nome dela vai ser muito lembrado. Pois foi pioneira em muitos movimentos pro sociedade brasileira. Te admiro imensamente Renata Falzoni

Responder
João Carlos Frederico

Maravilhoso Parabéns Renata, contribuindo com a Mobilidade Ativa da Cidade de São Paulo

Responder
Valéria de Mendonça

Vivas a Renata! Com toda certeza será um mês que fará a diferença! Vamos acompanhar nossa candida com enorme alegria

Responder
Daniel dos Santos Filho

Espero que esses 30 dias sejam só o começo do trabalho da Renata como política. São Paulo precisa de gente como ela (tão difícil de encontrar)

Responder
Vera Penteado

Que seu trabalho seja produtivo e que venhamos a ver o resultado mesmo que sua ocupação acabe.
Que seus projetos calem fundo na alma de seus pares… que eles não estejam surdos!
Dá-lhe Renata!

Responder
Fernando Baccari

Você é fera! Na próxima nossa onda de votos será ainda maior você vai ficar 4 anos

Responder
felipe lima

Parabéns, Renata, por, pelo menos, dar uma palhinha do que seria o seu mandato, caso eleita fosse num sistema eletivo mais justo e democrático.
Saúde e sucesso.

Responder
Marcus De Ranieri

Renata, parabéns pela sua posse na Câmara Municipal. Por ter você, excesso de capacidade, nesse período, será suficiente para mostrar que você faz a diferença. Muito sucesso nesse seu mandato. Parabéns!!! Torço por você.

Responder
Clayton Lino

Parabéns Renata!!!! Que bom ver nossa candidata assumindo,mesmo que temporáriamente!!Super abraço!

Responder

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também