Presidente da Câmara assume Prefeitura de SP nesta quarta

MARCO CALEJO
HOME OFFICE

A partir desta quarta-feira (1/12) até o próximo sábado (4/12), o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador Milton Leite (DEM), assume interinamente a Prefeitura da capital paulista. O prefeito Ricardo Nunes (MDB) estará ausente neste período devido a compromissos no exterior.

Em ofício encaminhado à Câmara e lido na Sessão Plenária desta terça-feira (30/11), Nunes comunicou que se afastará do Executivo entre os dias 1 e 4 de dezembro para participar de “missão empresarial” em Nova York, nos Estados Unidos.

O documento explica que o objetivo da viagem é fortalecer os laços comerciais, institucionais, além de potencializar parceiros e investidores para a capital paulista. O prefeito destaca ainda que o compromisso também tem a finalidade de trocar experiências de políticas públicas em prol da gestão pública municipal.

Com a ida temporária do vereador Milton Leite para a Prefeitura de São Paulo, a 1ª vice-presidente da Câmara, vereadora Rute Costa (PSDB), ficará à frente do Legislativo paulistano.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também