Nota de pesar: Câmara lamenta morte do ex-vereador Eder Jofre

DA REDAÇÃO

A Câmara Municipal de São Paulo se solidariza com amigos e familiares pela morte do ex-vereador Eder Jofre, que faleceu hoje (2/10), aos 86 anos.

O ex-pugilista foi eleito vereador da Câmara Municipal de São Paulo em 1982, pelo PDS, e em 1989 filiou-se ao PSDB. Foi membro da Assembleia Constituinte Municipal que promulgou a Lei Orgânica do Município. Como vereador, lutou, principalmente, por melhorias na área do esporte e foi autor de 25 leis.

O Galo de Ouro, como era conhecido, foi tricampeão mundial dos pesos-pena e galo. Com 81 lutas, conquistou 75 vitórias – 50 por nocaute. Por toda sua história ele integra o Hall da Fama do Boxe.

Confira uma matéria especial sobre o ex-vereador feita pela revista Apartes.

O Parlamento paulistano manifesta profundo pesar pela perda inestimável.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também