Haddad garante os ‘bairros verdes’ de São Paulo

DA REDAÇÃO

O prefeito Fernando Haddad (PT) afirmou nesta terça-feira (2/6) que bairros considerados ‘pulmões’ da cidade não terão o seu zoneamento alterado. Haddad apresentou nesta terça-feira (2/6) a Revisão Participativa da Lei de Parcelamento, Uso e Ocupação do Solo, mais conhecida como Lei de Zoneamento à Câmara Municipal para apreciação dos vereadores.

Bairros como Jardim Europa, Jardim América, Alto da Lapa e Pacaembu continuarão com o zoneamento em que hoje é vigente. São áreas estritamente residenciais. “Esses bairros loteados pela Cia. City são tombados pelo patrimônio público e não serão modificados”, afirmou o prefeito.

De acordo com o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Fernando de Mello Franco, na Lei de Zoneamento, esses locais estão agrupados como Zonas de Preservação, que ainda incluem locais de utilidade cultural e histórica, como o centro velho.

Uma Contribuição

Fernando Nowikow

Matéria extremamente fraca e superficial sobre um tema extremamente importante pra cidade que já foi amplamente discutido e que agora passará por uma nova rodada de audiências promovidas pela CMSP.

Contribuições encerradas.

Veja também