Comissão de Segurança Pública é instalada e elege vereador Fabio Riva como presidente

Afonso Braga | REDE CÂMARA

Reunião virtual da Comissão de Segurança Pública desta terça-feira (23/3)

JOTA ABREU
HOME OFFICE

Foi realizada nesta terça-feira (23/3) a reunião virtual de instalação dos trabalhos de 2021 da Comissão Extraordinária de Segurança Pública, e a eleição do vereador Fabio Riva (PSDB) para ser o presidente do colegiado. Completam a Comissão os vereadores Antonio Donato (PT), Delegado Palumbo (MDB), Milton Ferreira (PODE) e Sílvia da Bancada Feminista (PSOL).

O presidente ressaltou a necessidade de atenção constante, especialmente, com a Guarda Civil Metropolitana da capital. “Essa Comissão tem a missão de procurar condições de discutir e fazer propostas para garantir a melhoria da GCM”, disse.

A eleição para vice-presidência desta Comissão ficou agendada para a próxima reunião, que ocorrerá na quinta-feira (8/4), às 14h. Os integrantes do colegiado vão se reunir sempre às quintas-feiras, a cada 15 dias, neste mesmo horário.

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também