Comissão de Saúde atende reivindicação de Conselho Gestor da UBS Cambuci

 

A 26ª  Reunião Ordinária da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho, Idoso e Mulher aconteceu, nesta quarta-feira (26/11), no Salão Nobre da Câmara Municipal. Os vereadores analisaram, com parecer favorável , quatro projetos de lei: 0155/06, 0602/07, 0618/07, 0629/06.

Durante a Reunião, Antônio Vitor Cardoso, conselheiro gestor da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Cambuci, refez a reivindicação para que a Unidade seja ampliada e que uma Assistência Médica Ambulatorial (AMA) seja construída. “A procura pelos serviços médicos na UBS Cambuci é muito grande, as filas são imensas porque não há outras opções na região”, disse Cardoso.

Segundo o vereador Zelão (PT), presidente da Comissão, o ofício para estudos de viabilização da obra, com cópias das solicitações,  já foi enviado ao secretário municipal de Saúde, Januário Montone, em 17 de setembro.

A Reunião Ordinário  contou com a presença dos vereadores Zelão ( PT), Carlos Neder (PT), Cláudio Prado (PDT), Natalini (PSDB) e Atílio Fransciso (PRB).  

Veja também