Câmara em Ação: Confira os destaques da Câmara no primeiro semestre de 2021
Categorias
Outras notícias relacionadas
Mais de 850 famílias da zona leste terão os imóveis regularizados após aprovação de projeto no Plenário
Por unanimidade, a Câmara Municipal de São Paulo aprovou em segunda e definitiva votação, nesta quarta-feira (04/11), um projeto da Prefeitura com foco social. A proposta, que agora segue para sanção da Prefeitura, permite a regularização fundiária a 890 famílias em uma área da zona leste da cidade. O PL (Projeto de Lei) 736/2026 passou... »
Atualizado em 04/11/2026 - 19h29Plenário aprova projeto para regularizar 890 famílias
O Plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou nesta quarta-feira (28/10) um projeto do governo da capital para viabilizar a regularização fundiária em uma área da zona leste da cidade. A medida irá beneficiar 890 famílias. A matéria, apresentada no PL (Projeto de Lei) 736/2026, passou em 1° turno e de forma simbólica –... »
Atualizado em 28/10/2026 - 21h01Câmara de SP aprova proposta de valorização dos auditores de controle interno
A Câmara Municipal de São Paulo aprovou em primeira fase de votação, na Sessão Plenária desta quarta-feira (14/10), o PL (Projeto de Lei) 699/2026. A proposta do Executivo moderniza a estrutura de governança, integridade e controle interno da Prefeitura. O texto também valoriza o AMCI (Auditor Municipal de Controle Interno) – servidores da CGM (Controladoria... »
Atualizado em 14/10/2026 - 20h34