Bancada do PT divulga nota oficial

 

A Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara Municipal de São Paulo, em reunião realizada na terça-feira (28/10)), reafirma seu compromisso histórico com a democracia. É o voto popular que define quem exercerá o papel de situação e de oposição no cenário político da cidade.
 
O PT, na oposição, continuará cumprindo seu papel de defender as conquistas da população paulistana nos últimos anos como a criação dos CEUs, do Bilhete Único e das políticas sociais inovadoras, implantadas na gestão de Marta Suplicy. O PT trabalhará, também, para resgatar a descentralização administrativa com o fortalecimento das subprefeituras, o estímulo à participação popular através do Orçamento Participativo e dos Conselhos de Representantes.
 
A Bancada do PT fiscalizará, ainda, o cumprimento de todos os compromissos de campanha assumidos pelo atual Prefeito, bem como, atuará como oposição sempre alinhada à defesa dos interesses da cidade.
 
Na Câmara, defenderemos a composição de uma Mesa Diretora e de diretrizes políticas afinadas com a autonomia do poder Legislativo, com a eficiência na fiscalização dos atos do Executivo e com a transformação da Câmara Municipal em espaço de debate dos assuntos de interesse da população paulistana.
 
Nesse sentido, o PT reafirma sua disposição de compor alianças políticas no Legislativo que garantam uma Câmara autônoma, fiscalizadora do Executivo e voltada para a busca de soluções para os graves problemas da nossa cidade.
 
 
Bancada de Vereadores do Partido dos Trabahadores
Vereador Arselino Tatto – Líder da bancada do PT
 
 

 

 

Veja também