Audiência pública discutirá o uso de parques da capital durante e após a pandemia 

IARA SILVA
HOME OFFICE

A Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais da Câmara Municipal de São Paulo realizará uma Audiência Pública virtual, no dia 27 de maio, às 10h, para discutir sobre uso, ações conjuntas e formas de gestão dos parques e áreas verdes municipais durante e após o período da pandemia da Covid-19.

A audiência atende requerimento da vereadora Luana Alves (PSOL), que foi aprovado pela Comissão na última reunião ordinária, em 06 de maio. No documento, a vereadora justifica que a pandemia está alterando a relação da população com as áreas públicas da capital paulistana. “[A pandemia] modifica a dinâmica de uso público de parques e áreas públicas. Isso traz novos desafios a um processo já anteriormente desafiador, que é a constante necessidade de promoção ao acesso amplo e democrático aos parques e áreas verdes”, diz o texto.

Estão convidados para o debate representantes das secretarias de Governo Municipal, Verde e Meio Ambiente, Subprefeituras, Cultura, Esportes e Lazer, Urbanismo e Licenciamento e Direitos Humanos e Cidadania, além de gestores de parques públicos e entidades, movimentos sociais e associações comunitárias.

Munícipes interessados no tema podem participar de forma virtual. Faça sua inscrição por este link para participar por videoconferência. Já para enviar manifestações por escrito, a Câmara disponibiliza este formulário.

O Portal da Câmara fará a transmissão ao vivo do debate pela página Auditórios Online e pelas redes sociais do Legislativo paulistano, como o canal da Câmara no YouTube.

 

Serviço:
Audiência Pública virtual da Comissão Extraordinária do Meio Ambiente e dos Direitos dos Animais
Tema: Discussão sobre uso, ações conjuntas e formas de gestão dos parques e áreas verdes municipais durante e após o período da pandemia
Data: 27/5
Horário: 10h
Local: Auditórios Online
Informações: meioambiente@saopaulo.sp.leg.br

Este é um espaço de livre manifestação. É dedicado apenas para comentários e opiniões sobre as matérias do Portal da Câmara. Sua contribuição será registrada desde que esteja em acordo com nossas regras de boa convivência digital e políticas de privacidade.

Nesse espaço não há respostas - somente comentários. Em caso de dúvidas, reclamações ou manifestações que necessitem de resposta clique aqui e fale com a Ouvidoria da Câmara Municipal de São Paulo.

 Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também