Patrícia Bezerra é eleita presidente da Comissão de Saúde

André Bueno / CMSP

Comissão de Saúde (10/3)

DANIEL MONTEIRO
DA REDAÇÃO

Patrícia Bezerra (PSDB)

Em reunião de instalação da Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher, realizada nesta terça-feira (10/03) no Plenário da Câmara Municipal de São Paulo, a vereadora Patrícia Bezerra (PSDB) foi escolhida pelos membros da Comissão para presidir o colegiado em 2020.

A Comissão de Saúde avalia propostas e sugestões que tratam do SUS (Sistema Único de Saúde) e da seguridade social, assim como de programas de proteção ao idoso, mulheres, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência.

Em seu discurso após a eleição, Patrícia Bezerra explicou que pretende buscar o consenso entre os membros da Comissão, para que o debate seja produtivo para a cidade. “A gente vai tentar ouvir pessoas, fazer um discurso equilibrado e promover uma discussão ponderada para que todos ganhem. Tentar promover, através de audiências públicas e outras atividades da Comissão, ações que promovam a saúde pública como um todo”, afirmou a vereadora.

Para a vice-presidência da comissão foi eleito o vereador André Santos (REPUBLICANOS). A Comissão ainda tem como integrantes os vereadores Celso Giannazi (PSOL), Gilberto Natalini (PV), Juliana Cardoso (PT) e Milton Ferreira (PODE).

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também