Criação do Parque do Bixiga é aprovada

Luiz França/CMSP

Parque do Bixiga aprovado em sessão plenária (12/2)

Na Sessão Plenária desta quarta-feira (12/2), os vereadores aprovaram, em segunda e definitiva votação, o PL (Projeto de Lei) 805/2017, de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV), que dispõe sobre a criação do Parque Municipal do Bixiga, na região central da cidade. A proposta recebeu coautoria de outros 12 parlamentares.

O terreno do futuro parque tem mais de 10 mil metros quadrados e está localizado entre as ruas Jaceguai, Abolição, Japurá e Santo Amaro, no bairro da Bela Vista. O equipamento é uma reivindicação antiga de moradores, artistas e ativistas da região. O projeto segue agora para sanção ou veto do prefeito Bruno Covas (PSDB).

Ainda na Sessão Plenária desta quarta-feira, os vereadores também aprovaram alguns de seus projetos de lei. Clique aqui e confira a lista dos PLs aprovados.