Câmara instala Comissão de Relações Internacionais

Foto: André Moura / CMSP

Instalação da Comissão Extraordinária de Relações Internacionais (10/4)

LETICIA GOMES
DA REDAÇÃO

Comissão Extraordinária de Relações Internacionais, da Câmara Municipal de São Paulo, foi instalada nesta quarta-feira (10/4). Durante a reunião de instalação, os membros do colegiado elegeram a vereadora Janaína Lima (NOVO) para a presidência. Na próxima reunião, será escolhido o vice-presidente.

De acordo com Janaína, a comissão pretende estabelecer novos vínculos com outros países e contribuir para que a cidade de São Paulo participe de debates relevantes, além de implementar novas práticas comportamentais.

“O intuito é fazer com que a Câmara cumpra seu papel institucional, colocando a cidade de São Paulo internacionalmente reconhecida por suas boas práticas, dinamismo, empreendedorismo e, mais do que isso, sua vocação de negócios e desenvolvimento econômico”, afirmou a presidente da comissão.

Também compõem a Comissão Extraordinária de Relações Internacionais os vereadores Adriana Ramalho (PSDB), André Santos (PRB), Arselino Tatto (PT) e Mario Covas Neto (PODE). 

No Portal da Câmara, é possível acompanhar os trabalhos da comissão e as informações sobre a convocação das reuniões ordinárias e extraordinárias.

Veja também