Audiência pública vai debater o atraso na implementação da Lei que prioriza diminuir os poluentes no ar da capital

KAMILA MARINHO
HOME OFFICE

A Comissão de Saúde, Promoção Social, Trabalho e Mulher realiza mais uma Audiência Pública virtual nesta quinta-feira (06/8). O debate será sobre as medidas que estão sendo adotadas para o cumprimento da Lei Municipal 16.802/2018 e a mudança na matriz energética dos ônibus.

O evento, com início às 10h30, terá transmissão, ao vivo, pelo Portal e redes sociais do Legislativo paulistano e pelo canal do YouTube da Câmara Municipal.

O requerimento é de autoria do vereador Gilberto Natalini (PV). Durante a reunião da Comissão de Saúde nesta quarta-feira (05/8), o parlamentar falou sobre a importância da discussão. “Quero convidar a todos para essa importante Audiência Pública que vai tratar da qualidade do ar e a aplicação da Lei que determina a troca do combustível dos motores de ônibus que circulam na capital. A Lei já foi aprovada, mas que até hoje não foi implementada em São Paulo”, explicou Natalini.

Entre os convidados para o debate estão o promotor do meio ambiente do MPE (Ministério Público Estadual), Marcos Lúcio Barreto, e a secretária municipal de Mobilidade e Transportes, Elisabete França.

Para participar da Audiência Pública, se inscreva aqui.

 

Serviço
Audiência Pública virtual da Comissão de Saúde
Tema: Mudança na matriz energética dos ônibus – Lei Municipal 16.802/2018
Data: 06/8
Horário: 10h30
Local: Auditório Virtual 1

 

Deixe a sua contribuição:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também