Trípoli é eleito presidente da Subcomissão da Comissão de Finanças

RenattodSousa
Subcomissão
Na reunião de hoje foram eleitos o presidente, o vice e o relator da subcomissão

 

 Por unanimidade, o vereador Roberto Trípoli (PV) foi eleito nesta quarta-feira (12/11) presidente da Subcomissão da Comissão de Finanças da Câmara Municipal que vai analisar os processos de contratação de empresas relacionada na “Operação Parasitas”, deflagrada pela Polícia Civil de São Paulo.
 
Essas empresas são acusadas de fraudar licitações no Sistema de Saúde Pública do Estado e seus proprietários suspeitos de subornar agentes públicos e superfaturar preços, além de entregarem produtos de má qualidade aos hospitais públicos. Como relator, foi eleito o vereador Paulo Fiorilo (PT). O vice-presidente é o vereador Aurélio Miguel (PR).
 
O vereador Wadih Mutran (PP) , presidente da Comissão de Finanças e integrante da subcomissão, informou que “serão apurados os todos contratos suspeitos realizados em outras administrações; não apenas do Serra e do Kassab”.
 
A próxima reunião da subcomissão será realizada, às 14 horas, de quarta-feira (19/11), quando os integrantes irão deliberar quem será convocado para prestar esclarecimentos. Representantes do Ministério Público Estadual e da Polícia Civil serão convidados a dar informações a respeito das investigações. 

Além dos eleitos, integram a subcomissão os vereadores Wadih Mutran (PP), Paulo Frange ( PTB) e Milton Leite (DEM).

Imagens para download:
RenattodSousa
Subcomissão
Foi marcada para o dia 19 nova reunião da subcomissão

Veja também