Secretário-adjunto de Turismo fala à comissão sobre orçamento da pasta em 2020

O Orçamento 2020 está em discussão no Legislativo paulistano. O secretário-adjunto municipal de Turismo de São Paulo, Júnior Fagotti, esteve nesta terça-feira (12/11) na reunião da Comissão de Apoio ao Desenvolvimento do Turismo, do Lazer e da Gastronomia, da Câmara Municipal, para falar sobre a proposta orçamentária da pasta para o ano que vem.

Fagotti disse que a previsão é de R$ 160 milhões em investimentos para o setor em 2020 na cidade. Ele disse considerar necessário um orçamento de R$ 260 milhões para as ações pretendidas pela pasta. “[Para] a promoção de São Paulo, nacional e internacionalmente, para ampliar o poder do turismo na cidade, porque ainda temos onde crescer”, disse Fagotti.

Assista à reportagem completa da TV CÂMARA SP: