Secretaria de Desenvolvimento Urbano contará com R$ 588,7 milhões de orçamento para 2021

MARCELO FIGUEIREDO
HOME OFFICE

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, responsável pelo planejamento urbanístico da cidade e por instrumentos como o PDE (Plano Diretor Estratégico) e a Lei de Zoneamento, terá um orçamento de R$ 588,7 milhões para o ano de 2021.

O valor é o mesmo da previsão inicial da Proposta de Lei Orçamentária Anual 2021, o PL (Projeto de Lei) 643/2020, que estima as receitas e fixa as despesas da capital para o ano, e que foi aprovada no final de dezembro na Câmara.

A finalidade da pasta é coordenar e conduzir ações governamentais voltadas ao planejamento e desenvolvimento urbano, uso e ocupação do solo e executar atividades compatíveis e correlatas com a sua área de atuação.